• Siga o Meia-Hora nas redes!

PM sofre a 49ª baixa no ano

Sargento foi morto em tentativa de assalto, na Zona Norte do Rio

O sargento da Polícia Militar Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, ontem de manhã, em Cascadura, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, bandidos queriam roubar a moto do PM, que estava a caminho do trabalho. Ele era lotado na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), no Centro do Rio. O sargento estava na PM desde 1996, era casado e deixa dois filhos. Ele foi o 49º PM morto este ano no estado do Rio. O sepultamento está marcado para hoje, às 13h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

O ataque aconteceu na Rua Souto, descrita por moradores como tranquila e estritamente residencial. Segundo amigos, o sargento não costumava andar armado, para não chamar a atenção, mas teria sido reconhecido como policial pelos bandidos, que fugiram sem roubar nada. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) investiga o caso.

Também ontem de manhã, um policial do 7º BPM (Alcântara) foi baleado na Rodovia Amaral Peixoto, no Colubandê, em São Gonçalo. Ele foi atingido na perna e socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Ontem à tarde foi sepultado, no cemitério Jardim da Saudade, em, Sulacap, o corpo do agente penitenciário Alex Almeida, morto a tiros em uma tentativa de assalto, na terça-feira à noite, na Avenida do Comércio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O Portal dos Procurados divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os suspeitos de matar o sargento e o agente penitenciário. O anonimato é garantido e as denúncias podem ser feitas pelo Disque-denúncia (2253-1177) ou pelos canais do portal no Facebook ou no WhatsApp (98849-6099).

Comentários

Mais notícias