• Siga o Meia-Hora nas redes!

Moto de Marcello Novaes é roubada

Ator foi assaltado perto de academia na Barra

O ator Marcello Novaes, de 55 anos, foi vítima de um assalto e teve sua moto, modelo F-800, levada pelos bandidos, na terça-feira à noite, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ataque aconteceu perto de uma academia, na Avenida Érico Veríssimo. O ator havia acabado de se exercitar e estava tirando o veículo do estacionamento.

Segundo a polícia, dois homens armados, um deles usando boné, renderam Novaes e manobristas do estacionamento em frente à academia. O ator entregou as chaves e não foi agredido.

Logo após o crime, o rastreador da moto indicou que ela estava em Ipanema, área de policiamento do 23º BPM (Leblon), que foi acionado. Mas os bandidos não foram encontrados. Ontem, durante o dia, o rastreador da moto indicava que ela estava na área da Avenida Leopoldo Bulhões, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, área do 22º BPM (Maré). A PM não confirmou a informação. Até o fechamento desta edição, o veículo não havia sido recuperado.

Em nota, a assessoria de Marcello Novaes que estava no ar até a última sexta-feira como o Renan na novela 'O Outro lado do paraíso', da TV Globo informou que o ator "foi assaltado saindo da academia, que fica situada na Barra da Tijuca, por volta das 21h. Os assaltantes chegaram a pé, assaltaram o ator à mão armada, levando a moto e o aparelho celular. Não houve agressão e os assaltantes logo se evadiram do local". A nota finaliza dizendo que "felizmente Marcello passa bem, embora triste com o acontecimento".

Comentários

Mais notícias