• Siga o Meia-Hora nas redes!

Outro preso em Itaguaí

Acusado de envolvimento em sumiço de corretor

Evandro foi preso em Itaguaí
Evandro foi preso em Itaguaí - Arquivo Pessoal

Policiais das delegacias de Itaguaí (50ª DP) e Piabetá (66ª DP) prenderam ontem Evandro Coelho de Oliveira Pacheco, um dos suspeitos pelo desaparecimento de Alex Sandro Barbosa, de 47 anos, há cerca de duas semanas. O corretor de imóveis sumiu na manhã do dia 27 de junho, na Baixada Fluminense, depois de sair de casa, em Magé, para encontrar um vendedor de carros, em Duque de Caxias, que conheceu através de um anúncio em site de compra e venda de produtos usados.

Contra Evandro havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido em Itaguaí, também da Baixada Fluminense. Ele é o segundo preso do caso; no último dia 4, a polícia capturou Rosildo dos Santos Crisóstomo. Ele também é apontado como participante do possível latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.

A polícia tenta localizar e prender agora os outros três suspeitos: Fernando Joaquina de Freitas, o 'Feio'; Wenderson do Nascimento Ruela, o 'Coxinha'; e um homem identificado apenas como Fabrício. Os três estavam no carro de Alex Sandro, um Fiat Brava branco, quando o cartão de crédito do corretor foi usado, no mesmo dia do desaparecimento.

Galeria de Fotos

Evandro foi preso em Itaguaí Arquivo Pessoal
João Lucas morreu eletrocutado ARQUIVO PESSOAL

Comentários

Mais notícias