• Siga o Meia-Hora nas redes!

Tiros na Praça da Bandeira

Policial reage a ataque em posto de gasolina e suspeito é baleado

Um suspeito foi baleado durante uma troca de tiros com um policial militar de folga, em um posto de combustíveis na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio, por volta das 23h de terça-feira. De acordo com relatos, ele e comparsas tentaram assaltar o estabelecimento, que fica entre a Avenida Radial Oeste e a Rua Teixeira Soares, e foram surpreendidos pelo PM, que estava no local.

Houve uma troca de tiros e um dos criminosos foi atingido e fugiu, mas acabou sendo encontrado caído na Rua Senador Furtado, a cerca de 200 metros do local. Ele foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Os outros suspeitos conseguiram fugir em um veículo usado no crime.

Em contato com o jornal MEIA HORA, um morador da Rua do Matoso, próximo ao local do ocorrido, afirmou ter ouvido o tiroteio, mas achou que fosse em confronto no Morro do Turano, que também fica perto: "Acontece tanto tiroteio na favela que achei que fosse confronto lá. Acordei com os tiros e o meu cachorro latindo muito."

Nas redes sociais, os moradores relataram terem ouvido muitos disparos. "Moro na Senador Furtado e ouvi tiros bem perto agora e gritos. Deu para identificar um 'perdi'", contou uma moradora. "Eu ouvi aqui da (Rua) Mariz e Barros. Muito triste", afirmou outra moradora de uma via próxima. "Aqui da Teixeira Soares também deu para ouvir os tiros", disse uma terceira.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 18ª DP (Praça da Bandeira) segue investigando o caso. Segundo a Polícia Militar, o material roubado foi recuperado com o homem baleado.

Comentários

Mais notícias