• Siga o Meia-Hora nas redes!

Casal assassinado

Filha adolescente se fingiu de morta e escapou

Rio de Janeiro - 11/07/2018 - Barra da Tijuca...Fluminense treina esta manhã no CTPA ..FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. .IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial .está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.. .IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is .prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.
Rio de Janeiro - 11/07/2018 - Barra da Tijuca...Fluminense treina esta manhã no CTPA ..FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. .IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial .está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.. .IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is .prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. - Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Um casal foi morto a tiros dentro de casa, em Magé, na Baixada Fluminense, na noite de terça-feira. Segundo informações da polícia, a técnica em enfermagem Viviane Santos Alves de Araújo, de 43 anos, e Claudicínio Capistrano de Araújo, de 64, foram alvos de bandidos encapuzados que chegaram em um veículo, invadiram a casa deles e começaram a atirar. A filha de 16 anos do casal também foi atingida por tiros, mas sobreviveu. Ela fingiu estar morta e, após a fuga dos criminosos, foi socorrida por vizinhos. Os criminosos fugiram em um veículo que ainda não foi identificado pela polícia.

A adolescente foi levada inicialmente ao Hospital Municipal de Magé, unidade onde a mãe trabalhava. Depois de atendida, ela foi transferida para outra unidade não revelada. Segundo informações, ela foi atingida por um tiro na mão e outro de raspão no ombro.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso para descobrir os autores e as motivações do crime.

Informações iniciais dão conta que os criminosos não levaram nada e que a motivação seria uma queima de arquivo. Porém, essa informação ainda não foi confirmada. Dias antes do crime, tanto Viviane quanto Claudicínio foram à 65ª DP (Magé) e registraram um boletim de ocorrência por ameaças.

A perícia foi realizada no local. Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para análise.

Galeria de Fotos

Rio de Janeiro - 11/07/2018 - Barra da Tijuca...Fluminense treina esta manhã no CTPA ..FOTO LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. .IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial .está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.. .IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is .prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. Lucas Merçon / Fluminense F.C.
Viviane, 42 anos, foi morta junto com o marido. Polícia busca vídeos Arquivo Pessoal
O Flu se empenhou no treino. Marcão acompanhou do lado de lá Fotos Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Comentários

Mais notícias