• Siga o Meia-Hora nas redes!

Caçada a tarado

Suspeito de estuprar menina de 4 anos, na Taquara

Um homem de 19 anos suspeito de ter estuprado uma menina de 4 anos, no domingo, está sendo caçado pela polícia. O Disque Denúncia divulgou um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão de Eduardo Gonçalves de Souza, de 19 anos. O crime aconteceu na Taquara, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o estupro teria acontecido na madrugada de domingo, depois que a mãe da menina, uma empregada doméstica, a deixou na casa da patroa, enquanto tentava resolver problemas pessoais. Em depoimento, parentes da vítima disseram que a mãe da menina percebeu algo errado com a filha depois de buscá-la e notar que ela estava mancando.

A menina foi levada ao hospital. Após exames médicos, recebeu 22 pontos internos, 8 pontos externos na região pubiana e ficou internada.

O Disque Denúncia informou que, de acordo com uma versão ainda não comprovada, Eduardo teria violentado a menina para se vingar da empregada porque ela teria encontrado, diversas vezes, drogas junto com aos pertences dele e contado para a mãe. Ao serem comunicados do crime pela polícia, a mãe e o padrasto teriam fugido com o rapaz, que já é tido como foragido da Justiça.

O suspeito teve mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de estupro de vulnerável. A investigação está com a 32ª DP (Taquara), com apoio da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

Nas redes sociais, internautas mostraram revolta com o estupro. "Tem que prender logo. Na cadeia ele vai ver o que é bom", disse uma mulher.

Comentários

Mais notícias