• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mais dois PMs mortos no Rio

Ataques em Marechal Hermes e Duque de Caxias

Policial foi morto por bandidos que tentaram assaltar pizzaria em Marechal Hermes
Policial foi morto por bandidos que tentaram assaltar pizzaria em Marechal Hermes - REPRODUÇÃO

Dois policiais militares foram mortos em um intervalo de poucas horas, entre a noite de domingo e a madrugada de ontem, no Rio e Grande Rio. O número de PMs mortos por criminosos no estado do Rio de Janeiro este ano chega a 69.

Em Marechal Hermes, na Zona Norte da capital, o soldado Leonardo Silveira da Silva foi baleado por criminosos em uma pizzaria, no domingo à noite. Silveira chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu. Ele estava na PM desde 2012, era lotado no 2º BPM (Botafogo) e deixa esposa e enteado.

Na madrugada de ontem, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o cabo do 15º BPM (Duque de Caxias) Alexsander Ribeiro de Lima, de 29 anos, foi morto na comunidade do Badu, em Jardim Primavera. Ele estava em equipe que fazia patrulhamento quando foi surpreendido por ataque de criminosos. Levado para o hospital de Saracuruna, ele não resistiu. Ele estava na corporação desde 2011 e deixa dois filhos. O enterro dos PMs será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, hoje: Silveira às 13h30 e Lima às 14h30.

Também em Caxias, na Mangueirinha, um soldado foi baleado no ombro e tórax, mas sobreviveu.

Galeria de Fotos

Policial foi morto por bandidos que tentaram assaltar pizzaria em Marechal Hermes REPRODUÇÃO
PM morto - Alexandro Lima Ribeiro Reprodução/Facebook

Comentários

Mais notícias