• Siga o Meia-Hora nas redes!

Mãe e filha feridas em casa

Foram atingidas durante tiroteio no Juramento

Mãe e filha foram feridas dentro de casa durante uma troca de tiros entre PMs e traficantes no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na manhã de ontem. A criança, de 9 anos, foi baleada no pé. A dona de casa Carla Cristina de Oliveira, de 33, foi atingida na mão por estilhaços. Elas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Penha, e já receberam alta.

Segundo o pai da menina, o bancário Paulo Roberto Silveira, de 39 anos, a filha se arrumava para ir à escola quando, por volta das 7h, um tiro acertou a janela do quarto e atingiu o pé dela. A criança passou por uma cirurgia e se recupera ao lado da família. "Nem dentro de casa a gente está livre. Só tenho que agradecer a Deus por elas estarem bem", disse ele.

De acordo com Paulo, a filha, que está com a perna imobilizada, teme não conseguir ensaiar para apresentação de balé. "Já começaram os treinos para espetáculo de novembro. Ela está com medo de não conseguir", contou.

Segundo a PM, equipes do 41º BPM (Irajá), com apoio do 18º BPM (Jacarepaguá), realizaram uma operação no Morro do Juramento, onde houve confronto. Depois, a unidade foi informada sobre duas pessoas feridas na região, que foram socorridas por moradores e levadas para o HGV. Ainda de acordo com a PM, não houve prisões ou apreensões.

Comentários

Mais notícias