• Siga o Meia-Hora nas redes!

Papai deixa saudade

De Adriano a Anitta, várias celebridades prestam homenagens a Mr. Catra

A morte de Mr. Catra mexeu com várias celebridades. Muitos famosos usaram o Instagram para prestar homenagens ao funkeiro, entre eles o ex-atacante Adriano Imperador. "Saudade, irmão! Que você esteja com Deus, beijão", escreveu o ídolo do Flamengo na legenda de uma das três fotos com Catra, que era rubro-negro, que publicou.

Apadrinhada por Catra no início da carreira, Valesca Popozuda era uma das mais abaladas com a perda do amigo. "Vá em paz, negão! Descanse", escreveu a funkeira, relembrando o último trabalho deles juntos.

Anitta chamou Catra de rei do funk. "O funk tem um rei. Tive a honra de conhecer e desfrutar inúmeros momentos ao lado da simplicidade, humildade, inteligência, irreverência e carisma desse amigo", postou.

Jojo Todynho relembrou a última vez em que esteve com o amigo: "Nossa última foto, meu paizão". Caetano Veloso, Nego do Borel, Buchecha e Fábio Porchat foram outras celebridades que deixaram mensagens em homenagem a Catra.

Depois de ser velado em Guarulhos, São Paulo, o corpo do cantor chegou ao Rio ontem e foi levado para o Teatro João Caetano, no Centro, onde ocorreu velório aberto ao público. O sepultamento será hoje, às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste.

Com câncer no estômago, Catra morava em São Paulo e fazia sessões semanais de quimioterapia. Ele morreu no domingo, aos 49 anos, no Hospital HCor, em São Paulo, de falência múltipla dos órgãos e deixou três esposas, 32 filhos e quatro netos.

Comentários

Mais notícias