Mais Lidas

Barba, cabelo e bigode

O barbeiro Davi vai fazer reparos na loja com o dinheiro do prêmio
O barbeiro Davi vai fazer reparos na loja com o dinheiro do prêmio -

Barbeiro em Senador Vasconcelos, Davi Gomes do Nascimento, de 42 anos, em breve vai se tornar também o mais novo cabeleireiro da região. O curso de especialização na área vai ajudar a aumentar o movimento na loja alugada que mantém no mesmo bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto isso, ele vai investir em melhorias para o estabelecimento com os R$ 2.857,14 que ganhou ao acertar 19 pontos no Rio de Prêmios, produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj).

"Primeiro eu vou comprar uma cadeira de barbeiro daquelas de estilo antigo, clássico, que permitem deitar bastante o cliente. Vou botar também espelhos novos, estofar os assentos e dar uma pintura na fachada", conta o pai de Jhennyfe, de 12 anos, e Sthephanny, de 9.

Davi compra os bilhetes toda semana, mas sempre por encomenda da irmã, que é a cliente fiel.

"Eu comprei o Rio de Prêmios durante um bom tempo, de tanto ver minha irmã jogar. Depois, as coisas ficaram mais apertadas e parei. Mas a menina da banca me convenceu a levar pra mim também naquela semana. Ao final, quem acabou se dando bem fui eu!", vibra.

Foi a esposa dele, Flávia, quem cadastrou o bilhete e conferiu. Também foi ela quem deu a boa notícia ao marido. Empolgados, eles já garantiram novos bilhetes esta semana.

"Eu comprei e larguei no carro, não estava nem me lembrando disso. Quando a Flávia falou que a gente tinha sido premiado, achei até que era mentira! Além da grana, ganhei também a lição de nunca deixar de sonhar. Agora eu quero fazer meu curso de cabeleireiro e, se Deus quiser, comprar uma casa maior, com garagem e mudar de vida", sonha.

Comentários