Mais Lidas

Dez presos em Seropédica

Investigações duraram cinco meses

Dois dos dez presos na Operação já estavam atrás das grades
Dois dos dez presos na Operação já estavam atrás das grades -

A Polícia Civil realizou ontem a Operação Nulla Furti, em Seropédica, na Baixada Fluminense, para prender suspeitos de roubo, tráfico de drogas e estupros. De acordo com a 48ª DP (Seropédica), os agentes foram cumprir 15 mandados de prisão. Dez pessoas já estão presas. Entre eles, dois já estavam na cadeia por outros crimes. Três adolescentes foram apreendidos na operação de ontem.

Segundo os agentes, as investigações duraram cerca de cinco meses. Participaram da ação de ontem 35 policiais sob a coordenação do delegado titular da distrital, Mauro Cesar da Silva Junior, e o apoio do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB).

De acordo com o delegado titular, a operação foi continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos policiais da Delegacia de Seropédica, que tem por objetivo reduzir todos os índices de criminalidade, especificamente, os roubos a transeunte, resultando na diminuição de mais de 70% dos roubos ocorridos no município, entre os meses de maio e setembro deste ano.

Comentários