Mais Lidas

Incêndio atinge mercado no Jacaré

De acordo com informações do Centro de Operações, os Bombeiros já foram acionados e há lentidão na via

Incêndio atinge mercado no Jacaré
Incêndio atinge mercado no Jacaré -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o Supermercado Campeão, da Rede Unno, pegando fogo na tarde desta segunda-feira, na Rua Lino Teixeira, no Jacaré. Não houve feridos.

Segundo a assessoria da Rede Unno, o mercado não abrirá nos próximos dias para que a perícia seja realizada. Confira, abaixo, a nota divulgada:

"O supermercado Campeão está apurando com a perícia as causas do incêndio, que parece ter tido início no gerador. O incêndio atingiu apenas parte do depósito e foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros que chegou em menos de 10 minutos. A equipe do supermercado também agiu rapidamente , tomando todas as providências, retirando as pessoas da loja. Não houve vítimas e as pessoas que estavam na loja foram prontamente atendidas pela ambulância, que chegou ao local. A defesa civil esteve no local e acredita-se que amanhã a causa do incêndio seja definida" .

De acordo com informações do Centro de Operações, os Bombeiros foram acionados e o trânsito ficou comprometido na região.