Mais Lidas

Motorista desvia de cãozinho e derruba onze postes

Arquiteto de 31 anos perdeu o controle ao desviar do animal, bateu em um poste central e, por isso, as outras dez estruturas caíram. Ninguém ficou ferido

Onze postes são derrubados por batida de carro em Franca, em São Paulo
Onze postes são derrubados por batida de carro em Franca, em São Paulo -
Franca - Um homem derrubou onze postos em Franca, no interior de São Paulo, no domingo, ao tentar desviar de um cachorro na Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz no domingo.

O arquiteto de 31 anos perdeu o controle ao desviar do animal, bateu em um poste central e, por isso, as outras dez estruturas caíram. Ninguém ficou ferido.

O motorista não estava alcoolizado, conforme apontou um teste do bafômetro. Ele afirmou à polícia que iria buscar o irmão em uma festa. 

Em nota, a CPFL Energia, empresa responsável pela distribuição de energia, informou que, após a colisão, enviou equipes especiais até o local para trabalharem com a maior prioridade para reduzir o impacto aos clientes.

"Logo na primeira hora de trabalho, as equipes restabeleceram a energia para 99% dos clientes, restando apenas um desligamento, restabelecido às 19h56 do mesmo dia, após substituição de todos os postes".