Mais Lidas

Acusação de Bolsonaro a Leonardo DiCaprio gera memes na web; confira

Ator americano foi acusado por presidente de financiar as queimadas na Amazônia

Bolsonaro e Leonardo DiCaprio
Bolsonaro e Leonardo DiCaprio -

São Paulo - Leonardo DiCaprio, quem diria, virou notícia na política brasileira nos últimos dias, depois que o Presidente Bolsonaro o acusou de envolvimento com as queimadas na Amazônia. Embora não haja nenhuma prova de que o ator tenha relação com os incêndios, o presidente o acusa de doar dinheiro para ONGs que, segundo ele, seriam responsáveis pelas queimadas.

Mesmo sem provas, o presidente citou Leonardo DiCaprio algumas vezes em entrevistas e em uma live no Facebook, gerando manchetes até em publicações internacionais. O ator ainda não se manifestou sobre o caso, mas na internet o assunto já virou piada.

Leonardo DiCaprio virou responsável por muitos problemas no Brasil, como o derramamento de óleo no mar, e usou a mamadeira de piroca para atear fogo na Floresta, de acordo com os memes. Confira as melhores brincadeiras envolvendo o ator e o Brasil:

Depois de espalhar o óleo do Titanic nas praias brasileiras, Leonardo DiCaprio taca fogo na Amazônia. Precisamos parar com essa balbúrdia pic.twitter.com/e5Q9ys4ogE

— Galãs Feios (@galas_oficial) November 30, 2019

Leonardo DiCaprio neste momento na Amazônia pic.twitter.com/kXDPeoahkk

— PREMIERE LINE (@PremierelineBr) November 30, 2019

Nem na terceira camada de sonho o Leonardo di Caprio imaginou que um dia seria acusado de ser culpado pelas queimadas na Amazônia pelo presidente do Brasil

— Nada Novo no Front (@nadanovonofront) November 30, 2019

"Deixa eu ir lá tacar fogo nos mato tudo" - DiCaprio, Leonardo pic.twitter.com/gfQ1FORzLr

— Carol Lula Barros (@calulabarros) November 30, 2019

DiCaprio taca fogo na Amazônia #queimadas pic.twitter.com/gB560xH171

— Tom Bike (@tom_bike) November 29, 2019