Mais Lidas

Frota é eleito o 'mais arrependido' de apoiar Bolsonaro e comemora

Deputado foi o mais votado em pesquisa feita por perfil do Twitter que fala sobre personagens que se arrependeram de fazer campanha pelo presidente

Alexandre Frota
Alexandre Frota -
Nesta terça-feira (3), durante sessão na Câmara, o deputado federal Alexandre Frota aproveitou para agradecer uma honraria recebida de um perfil do Twitter: em votação, ele foi apontado como o 'maior arrependido' entre as pessoas que apoiaram o presidente Jair Bolsonaro nas últimas eleições.

Em sua rede social, Frota postou um trecho de seu discurso, em que agradece a página do ' Movimento Jair Me Arrependi ' e apresenta a estatueta que ganhou após ficar com cerca de 77% dos votos apurados no pleito realizado pela página para o prêmio 'Jairmé - Maiores e Melhores do Ano'.

"Gostaria de agradecer a página no Twitter, que fez a enquete e está entregando os troféus. Eles mandaram esse para mim, ganhei com 77% o prêmio de ' maior arrependido ' de ter lutado pelo Jair Bolsonaro . Quero agradecer ao pessoal que votou e me elegeu", disse.

Frota ainda complementou que se sente o mais arrependido por "ter ajudado um governo que está sempre trabalhando em cima do caos , em cima da confusão, sem nenhum tipo de proposta e fazendo com que esse ano tenha sido um ano tenso e intenso em diversos segmentos".