Mais Lidas

Parabéns! Frota leva bolo ao Congresso para comemorar um ano do caso Queiroz

Deputado aproveitou depoimento de Joice Hasselmann na CPI das Fake News para mostrar bolo que levou em 'comemoração' ao caso Queiroz

Alexandre Frota leva bolo ao Congresso para comemorar um ano do Caso Queiroz
Alexandre Frota leva bolo ao Congresso para comemorar um ano do Caso Queiroz -

Brasília - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) aproveitou um momento de descontração durante depoimento de Joice Hasselmann (PSL-SP) na CPI das Fake News para lembrar que o caso Queiroz comemorou um ano nesta quarta-feira. O parlamentar levou um bolo e até acendeu vela, não sem antes lembrar o motivo.

O ato foi registrado pelo senador e líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), que estava ao lado do deputado.

Eleito pelo PSL como apoiador de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota rachou com o governo e foi expulso do partido, migrando depois para o PSDB. Desde então, o parlamentar virou um dos principais opositores da família Bolsonaro e um dos que cobram para que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Alerj, Fabrício Queiroz, preste depoimento sobre transações bancárias suspeitas no período em que atuava na Assembleia.

A denúncia sobre as movimentações bancárias suspeitas de Fabrício Queiroz foram apresentadas pelo Coaf e, na época, divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo.