Mais Lidas

Refém de sequestro na Lapa que foi liberado com uma garrafa de cerveja vira grafite no bairro

Localizada na Rua Taylor, o grafite mostra Isaías com a garrafa na mão e com um balão de fala no qual se lê: 'O Rio é um refém carregando um litrão de cerveja'

Refém de sequestro no Rio que foi liberado com uma garrafa de cerveja vira grafite
Refém de sequestro no Rio que foi liberado com uma garrafa de cerveja vira grafite -
Uma imagem marcante do sequestro em um bar da Lapa na sexta-feira foi a de um refém que foi liberado segurando uma garrafa de cerveja na mão. Dias após os momentos de tensão, Isaías Gonçalves virou grafite nas ruas do bairro. 
Localizada na Rua Taylor, o grafite mostra Isaías com a garrafa na mão e com um balão de fala no qual se lê: "O Rio é um refém carregando um litrão de cerveja". 
No Facebook, o grafiteiro responsável pela pintura, Airá O Crespo, fez uma reflexão sobre a frase e o momento vivido pela cidade. 
"Inspirado em fatos recentes acontecidos na região onde vivo e trabalho. Mas na real o Rio está todo assim, acuados, reféns da falta da absoluta falta de justiça que impera nessa sociedade opressora e oprimida... dizem que o primeiro passo pra resolver o problema é admitir que temos um problema... mas o que é um problema grave pra um carioca?".