Mais Lidas

Dinheiro: Rafael Mascarenhas dá dicas para começar a investir

investidor explica que aprendeu com os erros e manter o foco é fundamental na hora de poupar

Rafael Mascarenhas
Rafael Mascarenhas -
Rafael Mascarenhas é considerado o maior trader do Brasil. Pelas cadeiras de seus cursos já passaram mais 10 mil pessoas. Mas nem sempre foi assim. Pelo contrário. Foi aprendendo com os erros que ele conseguiu se tornar uma referência para quem quer aprender a poupar e ser um investidor. 
"Nunca desistir e manter o foco, me me pauto por isso e quem quer deseja começar tem que ter em mente que nem tudo são rosas, riscos existem e é preciso ponderá isso em qualquer investimento. A partir de muito aprendizado desenvolvi a escola T7. Nos cursos ensino as técnicas para começar e se firmar na carreira e no mercado financeiro de forma consistente", conta o profissional, que explica seu dia a dia.

“Começamos a treinar desde quem não entende o que é mercado financeiro até torna-lo um profissional excelente. Também recebemos aquele aluno que já sabe muito sobre o mercado, mas o ajudamos a lapidar seus conhecimentos”, explica Rafale, que chama a atenção para novo olhar que observa em seus alunos.
"Percebo as mudanças que os cursos promovem na vida de quem passou a investir seu dinheiro de maneira diferente e consistente", conta o trader, que faz sucesso nas redes sociais e já contabiliza mais de 100 mil seguidores.