Mais Lidas

Maurício Seixas cria mentoria para novos em profissionais de aplicativos

Serviço é opção de renda extra

Maurício Seixas
Maurício Seixas -
Certamente você deve conhecer alguém que, com a onda de desemprego no Brasil, decidiu trabalhar usando seu veículo por aplicativos de serviço de transporte. Com a crise, houve uma onda crescente de trabalhadores que buscaram como opção de renda trabalhar e alinha sua atividade com diversos aplicativos.

"Com a grande oferta de trabalhadores, alguns 'apps' se tornaram superlotados e podem não ser tão rentáveis assim", diz o especialista Maurício Seixas, que trocou de profissão ao perceber a demanda da internet e do marketing digital presente nessas novas relações de trabalho.
“Percebi que não faz sentido investir tanto dinheiro para continuar a ser empregado só que em outro negócio, obtendo uma rentabilidade pequena em relação ao que se pode ganhar na internet. Por esses motivos, resolvi dar mentorias para passar essa lição a quem ainda não se atentou a essa oportunidade”, pontuou o especialista.
“A nossa proposta é tirar o desempregado do Uber, que está superlotado, e dar a ele um novo horizonte. Já gravamos todas as etapas do curso, que consiste em montar um restaurante em casa e fazer entregas pelo IFood”, adiantou.
Em processo de edição, o conteúdo será lançado ao lado de Bruno Tassitani, sócio de Maurício no projeto. Ainda não há data de lançamento, mas tudo indica que a produção pode mudar muitas vidas. Pelo menos essa é a intenção do empresário.
“Estou tão apaixonado pelo tema, que estou trabalhando na venda do maior restaurante de culinária japonesa do centro-oeste. Todos estão visualizando a importância e as vantagens do ambiente digital”, finaliza.