Mais Lidas

Motorista joga BMW em rio por querer Jaguar de presente

Pais do jovem alegam que ele sofre de problemas psiquiátricos

BMW atirada em canal na Índia
BMW atirada em canal na Índia -
Um jovem de 22 anos atirou uma BMW Série 3 em um rio, na Índia, após ganhar de presente do seu pai. O jovem não estava satisfeito com o o mimo por preferir um Jaguar.

O incidente ocorreu na última sexta-feira, segundo o jornal "The Times of India", na cidade de Yamunanagar. O jovem, identificado apenas por Akash, teria ficado insatisfeito com o veículo que estava com a família por alguns meses e o atirou no canal de Yamuna Ocidental.

O condutor teria filmado o carro no rio e mandou o vídeo para os pais através das redes sociais. A BMW foi levada pela correnteza até parar num banco de areia. "Akash exigia um Jaguar de seu pai, mas quando o pai não conseguiu comprar um, ele jogou o carro fora em um acesso de raiva. Ele recebeu um (Toyota) Innova de seus sogros, mas sua família o vendeu para comprar o BMW. Agora, ele exige um novo Jaguar", explicou Mukesh Kumar, policial responsável pelo caso.

Ainda segundo o policial, os pais de Akash apresentaram um laudo médico afirmando que o jovem sofre de problemas psiquiátricos. O pai do jovem nega que ele jogou o veículo no canal. Ele acredita que a intenção era desviar de um animal na estrada.

"Temos dois carros, um BMW e um (Suzuki) Swift. Meu filho nunca exigiu um Jaguar", disse o pai. Após algumas horas, o carro foi retirado da água com ajuda de mergulhadores, moradores locais e máquinas.