Mais Lidas

Estado terminal, homem realiza último desejo de tomar cerveja com filhos antes de morrer

O momento emocionante rapidamente se tornou viral no Twitter, atingindo mais de 320.000 pessoas. Muitos usuários chegaram a compartilhar seus próprios momentos finais com entes queridos

Último desejo de homem de tomar cerveja com filhos viraliza
Último desejo de homem de tomar cerveja com filhos viraliza -
Wisconsin - O último desejo de um homem que lutava contra um câncer foi conhecido por milhares de pessoas depois que seu neto compartilhou uma foto no Twitter. Na imagem, Schemm aparece brindando com cerveja ao lado de seus filhos.

"Meu avô faleceu hoje", escreveu Adam Schemm, em 20 de novembro. "Ontem à noite, tudo o que ele queria fazer era tomar uma última cerveja com seus filhos".


A foto mostra o avô de Schemm sorrindo em sua cama de hospital segurando uma Bud Light cercado por seus três filhos, todos segurando copos, além de sua esposa, que está segurando sua mão.

O momento emocionante rapidamente se tornou viral no Twitter, atingindo mais de 320.000 pessoas. Muitos usuários chegaram a compartilhar seus próprios momentos finais com entes queridos, como um homem que ajudou seu avô a fumar um charuto e a beber uma cerveja dias antes de morrer.

Outro usuário compartilhou uma foto de maio, onde ele e seu pai saboreiam uma cerveja gelada e assistiam o jogo dos Yankees no quarto de hospital do homem.