Mais Lidas

Rainha Elizabeth, Charles e William 'souberam pela TV' sobre decisão de Harry e Meghan

Assessores se sentem 'esfaqueados nas costas' com decisão do casal

Família Real
Família Real -
Na noite da última quarta-feira, Meghan Markle e príncipe Harry fizeram um anúncio bombástico sobre a saída da realeza, mas ao que tudo indica, a rainha Elizabeth, o príncipe Charles e William souberam da decisão do casal quando a notícia passou na TV.


De acordo com o "Daily Mail", o anúncio pegou outros membros da família real de surpresa. Até os próprios assessores de Meghan e Harry ficaram impressionados pelo casal não avisar a eles e estão se sentindo "esfaqueados pelas costas".

Uma fonte próxima aos Sussex revelou que eles "planejaram" seu próximo passo durante o intervalo de seis semanas que passaram no Canadá. "O nível de engano tem sido impressionante a todos, desde o topo da casa real até o fundo, parecem que foram esfaqueados pelas costas", disse a fonte. "Até sua própria equipe alertou contra a divulgação do anúncio até que eles realmente se sentassem e discutissem com a família adequadamente, mas eles estão nessa bolha estranha e têm essa mentalidade de cerco estranha. Eles sentem que são eles contra o mundo e estão pintando uma imagem injusta de como esta é uma família que supostamente não os entende ou apoia, o que é um completo disparate", completou.

Uma outra fonte também falou com o jornal e disse: "A família está perfeitamente disposta a ajudá-los, mas essa discussão foi melhor discreta e silenciosamente. Por que eles publicaram isso em domínio público, é uma decisão que somente eles podem justificar", acrescentou.

A equipe de imprensa que acompanhava Harry e Meghan não estavam cientes que eles estavam construindo um novo site, independente da família real. A rainha ficou "profundamente chateada" com a divulgação inesperada e William "incandescente de raiva". "Esta é uma declaração de guerra contra a família", explicou a fonte.

O Palácio de Buckingham admitiu que as negociações com o casal será "complicada" à medida que assumem novos papéis fora da família real.