Mais Lidas

Harry e Maghan patentearam mais de 100 itens e podem fazer fortuna fora da Família Real

Casal pode bater recorde de Michelle e Barack Obama com adiantamento de US$ 65 milhões em contrato editorial

Harry e a mulher, Meghan
Harry e a mulher, Meghan -
Seis meses antes de anunciar o afastamento da Família Real, príncipe Harry e Maghan Markle patentearam mais de 100 itens. Segundo o jornal "Daily Mail", o casal pode fazer fortuna com as patentes de camisas, casacos, diários e luvas que fazem uso da imagem deles.

O jornal relata que os produtos patenteados foram registrados em nome da Fundação Sussex Royal, que pertence ao casal. A publicação chama atenção para o fato do casal dizer que pretendem ter "independência financeira", com os produtos que eles registraram é possível que não tenham nenhum problema financeiro no futuro.

O "Daily Mail" também conversou com uma fonte do mercado editorial que disse achar possível que o casal consiga bater recorde no valor pago no adiantamento por um livro. O agente não duvida que editoras ofereçam mais de US$ 65 milhões a Meghan e Harry como adiantamento por um livro de cada.

“O poderio financeiro deles é ilimitado”, disse ao jornal. “Seja com parcerias ou publicidades, eles poderiam fazer até nove dígitos no ano em contratos do tipo. As marcas vão com tudo atrás deles e o céu o limite para ambos em termos financeiros na América do Norte”, disse.

“Estamos olhando para uma situação parecida com a da Michelle e do Barack. Eles definitivamente vão seguir o modelo deles e todo mundo vai querer trabalhar com eles, todo mundo é obcecado pela realeza”, afirmou.