Mais Lidas

Adam Heimann incentiva marketing online no mercado de relações públicas

Norte-americano fala sobre ganhar bons lucros com negócios da internet

Adam Heimann
Adam Heimann -
Em entrevista para The Impaulsive Podcast, o norte-americano Adam Heimann relatou sua trajetória até encontrar sua real paixão e se encaixar no mercado.

O trabalho criativo não é dos mais fáceis, porém foi onde Heimann se encontrou. Hoje profissional de marketing digital, o publicitário iniciou os estudos publicitários em seu quarto e teve como primeiro projeto um negócio de design para websites, que, no fim, abriu a ele muitas portas.
Afinal, o resultado de sua ideia foi uma empresa de marketing online e relações públicas. Completamente desenvolvida, a firma gerava mais de 20 mil dólares por ano, antes mesmo que Heimann tivesse se formado.

“Aos 23, eu, basicamente, me tranquei em meu quarto e aprendi sobre web design, desenvolvimento de websites; além de aprender a mexer com Photoshop. Eu estava encantado com aquilo e me sentia inspirado, precisava continuar a produzir. Foi quando me encontrei”, relata Adam.

O que seria apenas uma profissão, tornou-se um propósito de vida. Heimann enxerga o marketing como uma paixão a ponto de nem sequer compreendê-lo como trabalho.

“Descobri que sou viciado em criar. Eu quero construir minha próxima companhia, minhas próximas parcerias ou criar qualquer outra coisa. Isto de ser criativo e criar meus próprios projetos são realmente minha coisa”, diz o empresário.

Atualmente dono da MAPH Enterprises LLC e MIDAM Ventures LLC, Heimann continua a criar e desenvolver novos trabalhos a fim de continuar crescendo.
O empreendedor tem projetos ativos que rendem a ele e sua equipe grande reconhecimento, como o podcast Entreperneured, em que é apresentador, e a EGM Agency, da qual é dono e diretor de marketing.