Mais Lidas

Jean Ruiz alinha novas tecnologias ao empreendedorismo tradicional

Francês fala de sua experiência no mercado europeu

Jean Ruiz
Jean Ruiz -
Desde o crescimento do meio digital, diversas empresas perderem seu valor de mercado por não apostarem na adaptação de seus negócios na internet. Com a consolidação do meio online, inúmeras possibilidades foram geradas, atingindo vários segmentos do cotidiano mundial.

Por investir no meio digital, o empresário francês Jean F. Ruiz se transformou em um dos especialistas no empreendedorismo digital francês. Com algumas empresas focadas no marketing digital, Jean tem obtido grande notoriedade no seu país natal ao investir no ensino para empreendedores se adaptarem às novas possibilidades de negócio.

“A tecnologia já impacta nosso cotidiano há muitos anos. Diversas plataformas foram criadas desde então entendemos que tinha chegado hora da França e seus empreendedores buscarem a adaptação a essas novas possibilidades no mundo do empreendedorismo. Tenho alguns empreendimentos no meio digital, então tive facilidade em começar o projeto. O reconhecimento nacional é fruto do meu esforço para consolidar o negócio. Hoje sou considerado um dos mastermind da França e coordenado diversos empresários que buscam esse objetivo de prosperar no meio digital”, relata o empresário francês.

Além de investir no ensino online para empreendedores do ramo da informação, Jean Ruiz também possui empreendimentos para o desenvolvimento pessoal e espiritual. O empresário criou uma empresa de e-commerce de Yoni Eggs, um item especializado no relaxamento de partes do corpo. O empreendimento de Jean já acumula mais de 2 milhões de vendas nos últimos anos.