Mais Lidas

Milionário Tomer Zur pede novo olhar às novas tecnologias em novos negócios

Israelense é referência nos Estados Unidos a montar negócio próprio

Tomer Zur
Tomer Zur -
De funcionário à empresário! Assim podemos resumir Tomer Zur, de 33 anos, que adotou Manhattan como seu refúgio. O israelense tornou-se um dos empresários nos Estados Unidos e hoje dá dicas de empreendedorismo e pede uma visão global sobre as novas tecnologias. O inventor também é conhecido pelos investimentos que realiza pelo mundo.
"Quando vi que a tecnologia está assumindo o controle, decidi que esse também é um negócio que quero colocar em minhas mãos", conta o empresário.
Zur é conhecido por seu império de tecnologia automotiva e por proporcionar oportunidades lucrativas de auto-emprego a outros imigrantes. Até o momento, Zur forneceu mais de 4.000 imigrantes americanos na área de Manhattan com veículos e empregos através de seu serviço de carros pretos de luxo.
Usando sua marca automotiva, o ex-imigrante americano se uniu ao Grupo Wanda, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, para colocar mais de 75.000 carros nas ruas anualmente. Para seu último investimento, Zur voltou às raízes de sua startup para produzir um lucrativo negócio automotivo que trará o negócio de compartilhamento de viagens de luxo revolucionário para os Emirados Árabes Unidos.

“No ano passado, fiz uma viagem a Dubai. Durante esse tempo, vi o potencial lá. Alguns meses depois, eu e o nosso grupo levantamos 25 milhões para aumentar o mercado vendido ao Uber. Já colocamos os primeiros 50 carros no mercado e planejamos começar de 500 a 1000. Dubai será um dos maiores mercados e a permissão mundial terá valor como nenhum outro lugar do mundo”, finaliza o empresário.