Mais Lidas

Majori Marcon ensina otimizar serviços do mercado de turismo

Empresária defende investimento em diversas áreas para otimização de resultados

Majori Marcon
Majori Marcon -
Novas tecnologias ajudam, cada vez mais, a otimizar diversos processos e serviços por todo o mundo, potencializando os resultados de diversos setores. O setor do turismo é um dos que têm recebido, nos últimos anos, um forte aporte financeiro para flexibilizar os resultados dos negócios

A empreendedora brasileira Majori Marcon é um dos nomes que busca investir no mercado internacional do turismo. Formada na Glion hotel School, escola especializada na área de gerência hoteleira internacional, Majori rodou o mundo nos últimos 20 anos a trabalho.

"Hoje possuo um grande objetivo em meus negócios, que é me tornar uma referência no setor da hotelaria e do turismo. Amo fazer meu trabalho, é muito satisfatório pra mim conhecer novas culturas e pessoas. Nos últimos 20 anos já vivi em oito países, como Suíça, Espanha, Escócia, Canadá, Malta, Itália, Índia e atualmente Emirados Árabes Unidos", conta a empreendedora.

A influência de Majori Marcon tem crescido cada vez mais no setor do turismo. A empresária é considerada um dos nomes mais fortes na área da hotelaria nos Emirados Árabes Unidos. A brasileira, natural de Chapecó, Santa Catarina, possui raízes familiares da Itália e do Paraguai. Majori viveu em 8 países diferentes nos últimos 20 anos, como Suíça, Malta, Itália entre outros.

Atualmente, a empresária procura focar seus investimentos na expansão de algumas startups para diversos países. Sua paixão pelo empreendedorismo fez com que Majori colecionasse uma grande rede de contatos no mundo inteiro, principalmente nos Emirados Árabes Unidos.