Mais Lidas

Junior Iwanowski é responsável por treinamento on-line que ajuda pessoas a criarem seus próprios negócios

A oferta de vagas para cursos on-line sobre empreendedorismo, que foram desenvolvidas pelo empresário, terminou em menos de 72 horas

Junior Iwanowski
Junior Iwanowski -
Junior Iwanowski é um dos mais jovens empreendedores de sucesso no Brasil. Com apenas 26 anos e com história de vida surpreendente, ele fez da sua experiência pessoal uma forma de ajudar novos empresários. O jovem já foi vendedor de uma empresa de telefonia, mas hoje é um dos maiores nomes no mercado de marketing e mentor de dezenas de startups.

São diversos os desafios do empreendedor e Junior fala de alguns deles. “Iniciar no mercado foi um risco planejado que deu certo. Certamente uma mentoria teria me ajudado a não cometer diversas falhas, mas hoje posso dar apoio a outros profissionais, e proporciono uma direção orientação que infelizmente não tive”, destaca o jovem.

Para alcançar seus objetivos em um novo mercado, Junior ousou e lutou contra a opinião de muitos familiares e amigos. “Todo mundo me chamava de louco. Ouvi por diversas vezes que não ia dar certo. No entanto, eu fui me blindando do que ouvia as pessoas falarem. Hoje uso a minha experiência para ajudar novos entrantes”, conta o sonhador que teve sucesso.

Nos primeiros treinamentos que Iwanowski desenvolveu para a formação de novos empresários, as vagas se acabaram em menos de 72 horas. Foi um trabalho desenvolvido através de pesquisas e geração de conteúdos com embasamento técnico daquilo que ele aprendeu na prática. "Posso dizer que encorajo profissionais a realizarem sonhos. Eu não tive esse apoio, e sei como isso faz toda a diferença”, finaliza Junior Iwanowski.