Mais Lidas

Após a morte do traficante 3N, policiamento segue reforçado em São Gonçalo

Viaturas e agentes do 7º BPM estão fazendo patrulhamento ostensivo no município da Região Metropolitana do estado

Policiamento na região é feito pelo 7º BPM
Policiamento na região é feito pelo 7º BPM -
A PM informou, nesta quarta-feira, que o policiamento segue reforçado em São Gonçalo, um dia depois da morte do traficante Thomas Jayson Vieira Gomes, conhecido como 3N, e cinco de seus comparsas. Viaturas e agentes do 7º BPM (São Gonçalo) estão fazendo patrulhamento ostensivo no município da Região Metropolitana do estado, especialmente nas imediações do Complexo do Salgueiro, área de atuação de 3N.
"Já planejamos um reforço operacional para a região. São Gonçalo terá apoio dos batalhões locais e também do batalhões especializados. Pode ocorrer alguma instabilidade naquela região, mas estaremos monitorando", o porta-voz da PM, o coronel Mauro Fliees disse, ontem.
A morte de 3N aconteceu durante uma operação conjunta entre o 7º BPM e a Polícia Civil. O traficante e outros cinco comparsas, dentre eles seus seguranças Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Alexandre de Souza Lima, o Xandinho, e Luiz Ricardo Monteiro Cunha, o Ricardinho, estão entre as vítimas fatais.
Os seis estavam em um sítio do bairro Cabuçu, no município vizinho de Itaboraí, quando foram surpreendidos pelos policiais. Todos morreram na hora. Além disso, os agentes apreenderam quatro fuzis, quatro pistolas, granadas e diversos carregadores.