Mais Lidas

Leandro Copetti defende 'resgate da auto-estima' de pacientes na cirurgia plástica

Cirurgião é sucesso nas redes sociais com dicas de bem-estar

Leandro Copetti
Leandro Copetti -
O cirurgião plástico Leandro Copetti é sucesso nas redes sociais com dicas de bem-estar e defende o 'resgate da auto-estima' de pacientes na cirurgia plástica. Seu trabalho tem o foco nos cuidados preventivos e de tratamento para o rejuvenescimento do facial.
"Procuro utilizar a cirurgia como um dos instrumentos para melhorar a auto-estima. Priorizo o tratmento humanizado cada ves mais", garante o profissional.
Um dos braços mais intensivos do trabalho de Copetti consiste na educação de seus pacientes e de seus colegas, usando as redes sociais, como Instagram e YouTube, para esclarecer mitos e dúvidas sobre os cuidados da pele, procedimentos e cirurgias de uma forma menos formal que aquela utilizada no passado por médicos e pacientes.
"Frequentemente tiro as dúvidas de belezas dos meus seguidores, que emsua maioria é comporta pelo público jovem feminino", conta o médico, que em sua clínica em São Paulo prioriza também a saúde preventiva.
"Ppara mim é inadmissível que segurança seja considerada algo secundário, nisso não se economiza. É um dos melhores investimento que qualquer pessoa possa fazer”, finaliza.