• Siga o Meia-Hora nas redes!

Personagem fala sobre preconceito

Jeniffer Dias começa discussão sobre o tema

Dandara, interpretada por Jeniffer Dias, vai abalar as estruturas do colégio Sapiência nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras na Rede Globo. E isso não vai ser fácil para Marcelo (Bukassa Kabengele), seu pai e diretor da escola.

"Além de chegar para questionar o ponto de vista e atitudes de seu pai enquanto diretor da escola, Dandara também vai questionar os professores e seus amigos, que, na cabeça dela e em alguns momentos da trama, são preconceituosos e de cabeça fechada. Com certeza, Dandara vai conseguir mudar a atitude de muita gente", adianta Jeniffer.

A menina pretende concorrer à presidência do Grêmio Estudantil e vai enfrentar provocações de colegas de turma. Ela será vítima de preconceito, quando terá a oportunidade de manifestar a sua identidade como ativista, representante de causas sociais e questionadora.

Esse ambiente de discussão também dará abertura para Dandara se envolver com Hugo (Leonardo Bittencourt), um menino com muitos preconceitos e machista. Mas para ele conquistar o coração da gata vai ser um processo difícil.

"O Hugo é muito preconceituoso e cabeça fechada. A Dandara chegou a mostrar para ele que as coisas não são bem do jeito que ele imagina e que pessoas como ele não têm vez com ela. Para ficar com ela, o Hugo vai ter mostrar que é capaz de se desconstruir", revela a atriz.

Comentários

Mais notícias