• Siga o Meia-Hora nas redes!

O encontro é com ela

Fátima Bernardes faz participação especial na novela 'Segundo Sol'

Beto Falcão vai ao 'Encontro com Fátima Bernardes', se declara para Luzia e pede desculpas ao público
Beto Falcão vai ao 'Encontro com Fátima Bernardes', se declara para Luzia e pede desculpas ao público - João Cotta / TV Globo

Fátima Bernardes vai fazer uma participação pra lá de especial na novela Segundo Sol, da Globo. Na cena, que vai ao ar no capítulo de amanhã, a apresentadora aparecerá como ela mesma e receberá o cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) no Encontro com Fátima Bernardes.

Noveleira, Fátima conta que se diverte quando seu programa vira referência em obras da ficção. "Adoraria entrevistar Beto Falcão, se essa história fosse real. Iria dar plantão na porta da casa desse artista para que ele viesse ao programa. É interessante ver que o autor entende perfeitamente a dinâmica do Encontro ao escrever essa cena", afirmou a apresentadora, após a gravação da sequência com o ator Emilio Dantas.

Na cena, após revelar que não morreu em um acidente de avião para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia, Beto vai ao programa de Fátima e conta toda sua história de amor com a DJ, mas ressalta que seu principal objetivo ali é se desculpar com o público. Ele também anuncia que vai investir o dinheiro que ganhou ao longa da sua carreira num projeto social de formação de músicos para jovens de baixa renda da periferia de Salvador.

O cantor de axé ainda aproveita para se declarar para Luzia em rede nacional. Ele encerra sua participação no Encontro cantando a música que fez para a amada, O Que Seria, que foi composta para a novela por Carlinhos Brown.

Comentários

Mais notícias