• Siga o Meia-Hora nas redes!

Uma mulher possível

Juliana Alves vibra com a história de Mazé, sua personagem em 'O Tempo Não Para'

A sofrida e batalhadora Mazé, personagem de Juliana Alves na novela O Tempo Não Para, da Globo, já passou por muitas dificuldades na vida, mas sem perder o bum humor. Dona da loja de cosméticos mais populares da Freguesia do Ó, a gata deu a volta por cima e, apesar de ter sido mãe aos 16 anos e criado o filho, Omar (Max Lima), sozinha, a gata não deixou a peteca cair no chão.

"Mazé é uma mulher real, bem resolvida, dessas que a gente vê todos os dias quando pega um ônibus. Ela é do povo", adianta Juliana Alves, que se orgulha em poder representar mulheres que foram mães cedo na dramaturgia. "É um tema delicado, mas comum. Tenho amigas que vivenciaram isso. A gente sabe que quando acontece é delicado. Existem muitas privações. É diferente do momento que estou vivendo. No caso da Mazé, ela se tornou uma grande mãe. O maior medo da vida dela é que o filho se espelhe no pai. É ai que nasce um conflito", adianta a atriz.

Tudo ia muito bem na vida da comerciante até que Barão (Rui Ricardo Dias), seu ex-marido e pai de Omar, começa a rondar sua casa. Nos próximos capítulos da trama, Mazé vai passar por poucas e boas na mão do vilão. "Ela tem um ex que vou te contar... Ele gosta dela, o que piora a relação deles. Ela é uma mulher empoderada, que se vira bem sozinha", adianta ela.

E para piorar a situação, o malandro quer usar a loja de cosméticos da gata para ampliar seus trambiques. "O Barão fica o tempo todo tentando lavar dinheiro na loja dela. Então, minha personagem quer tirar o Barão de perto do filho, mas ela não consegue, porque o menino ama o pai", diz.

Comentários

Mais notícias