• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vai rolar beijo!

Carmen e Dom Sabino se beijam na Samvita

Carmen vai consolar Dom Sabino e os dois acabam se beijando
Carmen vai consolar Dom Sabino e os dois acabam se beijando - Estevam Avellar / TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari) vão se beijar no capítulo de amanhã de O Tempo Não Para. O beijo rola depois que o patriarca da família Sabino Machado descobre que Marocas (Juliana Paiva) está trabalhando na Samvita.

Dom Sabino é surpreendido pela notícia de que Marocas tem um emprego. Quem conta a novidade é Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Ele fica indignado, acha que está tendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e vai atrás de Samuca (Nicolas Prattes) para saber se o genro tem informações sobre o novo trabalho da filha.

Quando Dom Sabino chega à Samvita, Samuca revela que foi ele quem contratou a noiva para trabalhar na empresa. O patriarca da família Sabino Machado fica ofendido e sai correndo pelos corredores da Samvita, procurando por Marocas. Ele interrompe uma reunião da qual a filha está participando e exige que ela o acompanhe.

Determinada, Marocas se recusa a seguir com o pai. Ela pede a compreensão dele e usa seus argumentos para mostrar que é a dona do próprio destino. Arrasado, Dom Sabino vai para o banheiro, chorando. Carmen decide ir atrás do patriarca da família Sabino Machado para consolá-lo.

A mãe de Samuca se emociona ao ver a tristeza de Dom Sabino e enxuga as lágrimas do rosto dele. Os dois acabam ficando bem pertinho, o clima esquenta e eles se beijam.

Quem entra no banheiro neste momento é Elmo (Felipe Simas), que flagra o beijo de Carmen e Dom Sabino. Depois, o rapaz conversa com o pai de Marocas e pede que ele não faça a mãe de Samuca sofrer.

Comentários

Mais notícias