• Siga o Meia-Hora nas redes!

malhação vidas brasileiras

17h50. Globo

Quarta: Gabriela conversa com Jade, que sofre ao ter sua intimidade exposta na internet. Pérola descobre que o pai foi preso por corrupção. Alex fica aflito com o estado da namorada. Gabriela sugere que Marcelo implemente o projeto de educação da ONG no colégio Sapiência. Maria Alice viaja para o Rio de Janeiro. Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex.

Quinta: Maria Alice ajuda Alex a socorrer Pérola e conta que é filha de Rosália. Rosália diz que Maria Alice só ficará no Rio se estudar. Gabriela estranha o comportamento de Kavaco. Isadora comunica a Pérola que ela mudará de colégio. Tito salva Flora de um atropelamento. Marcelo anuncia para Gabriela que o colégio Sapiência oferecerá bolsas de estudo para alunos da ONG.

Sexta: Gabriela agradece a parceria de Marcelo e comemora sua permanência no colégio. Flora, Úrsula e Hugo socorrem Tito. Úrsula promove um encontro entre Tito e Flora. Alex sugere que Maria Alice se encontre com Gabriela para tentar uma bolsa de estudos. Jairo discute com Kavaco. Gabriela descobre que Rafael é o diretor da ONG.

Comentários

Mais notícias