Mais Lidas

Com saudade dos netos, casal cria 'roupa para abraços'

Traje especial de Laura e Pet Fehilly foi feito com viseiras, plástico industrial, luvas e fita adesiva

Casal cria roupa especial para abraçar netos
Casal cria roupa especial para abraçar netos -
Laura e Pet Fehilly tiveram uma ideia de ouro para conseguir matar a saudade das filhas e dos netos. Aproveitando a permissão do governo de sair de casa, o casal inglês decidiu criar uma "roupa para abraços" feito com viseiras, plástico industrial, luvas e fita adesiva. 
O casal de Southampton fez uma surpresa a filha Nicola, que mora em Bristol, ao dizer para ela que eles iriam se ver a dois metros de distância. Quando chegaram à casa da filha, ela levou um susto ao vê-los com as roupas.
"Eu não pude abraçar minha neta por muito tempo, porque eu literalmente não conseguia respirar. Minha viseira fechou, então eu tive que entregá-la a Pat e abrir o ar na parte de baixo do traje", explicou Laura ao Sky News. 
Eles contaram que se inspiraram em um vídeo norte-americano e decidiram fazer isso para visitar sua família. Depois de terem encontrado Nicola e a neta, decidiram visitar outros membros da família. O casal Fehilly, então, fizeram um alerta sobre os cuidados com as roupas especiais. 
"Apenas certifique-se de que tudo o que você esteja usando seja adequado e verifique se a fita está completamente selada em todos os lugares - você pode testá-la usando um secador de cabelo", afirmou Laura.